O Gosto da Morte de P. D. James

 6 Jan, 09:28

5 €

  • O Gosto da Morte de P. D. James

O Gosto da Morte de P. D. James

6 Jan, 09:28

5 €

Vendo: 5,00 euros - Tem 4 Fotos

Título: O Gosto da Morte
Autor: P. D. James
Tradução: Maria Helena Fernandes
Editora: Publicações Europa-América
Dimensões: 15 x 23cm
Páginas: 345

Sinopse:

Quando a Igreja de São Mateus se torna a cena ensangüentada de um duplo homicídio, em que os corpos são encontrados com as gargantas cortadas.

Um novo esquadrão especial é organizado, pela Scotland Yard, para investigar crimes cometidos por razões políticas. Comandado por Adam Dalgliesh e a detetive veterana Kate Miskim, recebem como primeiro caso um crime terrível: Solucionar a morte de dois corpos degolados, encontrados na sacristia da igreja de Saint Matheus, por uma beata e um garoto. Os corpos não eram desconhecidos. Um era Sir Paul Berowe, ex-ministro da coroa britânica e barão do reino. O outro era Harry Mack, um mendigo que costumava dormir na porta da igreja. O inspector Adam Dalgliesh é confrontado com um dos casos mais confusos da sua carreira: por que fora Sir Paul Berowne dormir na sacristia? E o que aconteceu exatamente com uma jovem que morrera afogada ao tomar banho no Tâmisa, durante uma festa?
Um caso complexo e perturbador que precisa ter todos os detalhes examinados atenciosamente, vasculhando o passado de um clã da nobreza britânica, repleto de corrupção, desvios sexuais e outras mortes misteriosas. Suspense e mistério em doses altas, assuntos como fé, política e feminismo discutidos nas entrelinhas é o que ronda o universo de Dalgliesh, um profundo conhecedor do funcionamento da alma humana.

Autor:

É reconhecida como uma das escritoras que mais influenciaram o género literário do romance de mistério.

P. D. James nasceu em Oxford, Inglaterra, em 1920. Durante a Segunda Guerra Mundial trabalhou na Cruz Vermelha e, em 1949, nos Serviços de Segurança Britânicos. Em 1968, entrou para o Departamento de Polícia do Ministério do Interior. Estreou-se na literatura aos 42 anos, tornando-se uma das maiores escritoras de romances policiais.

Outras Obras do Autor:

A Chantagista / O Enigma de Sally
Mente Assassina
Um Cadaver Mutilado / Causas Nada Naturais
Mortalha para uma Enfermeira
A Torre Negra
Morte de Um Perito
Um Gosto Por Morte
Pecado Original
Uma Certa Justiça
Morte no Seminário
Sala De Homicídios
O Farol
Paciente Particular
Trabalho Impróprio Para Uma Mulher
O Crânio Sob a Pele
!

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com
Porto
Online agora
Tempo de resposta superior a 1 hora