O Que Querem As Mulheres Poder, Sexo, Pão & Rosas

O Que Querem As Mulheres Poder, Sexo, Pão & Rosas

Vendo: 5,00 euros - Tem 5 Fotos

Estado do Livro: Completamente Novo

Título: O Que Querem As Mulheres
Autor: Erica Jong
Tradução: Maria Helena Lopes
Editora: Bertrand Editora
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 226

Sinopse:

«O Que Querem As Mulheres passou a ser o que os homens também querem. Temos de ultrapassar os ataques sistemáticos ao sexo masculino e estabelecer um novo acordo entre os sexos. Este livro é um ramo de oliveira que se oferece na esperança desse acordo...

Erica Jong reúne, agora, neste seu fascinante livro, o melhor das suas reflexões sobre assuntos tão actuais como o caso Clinton ou a vida e morte da Princesa Diana. Neste polémico e provocador ensaio, Erica Jong oferece, com acuidade e humor, análises claras mas críticas do martírio de Hillary Clinton, defendendo convincentemente que o casal Clinton revolucionou as instituições do casamento e ajudou a Nação americana a crescer sexualmente. Diferente, imprevisível e entusiástica, Jong aborda nesta colectânea de textos temas como a política, a pornografia, a maternidade e a escrita, sem perder de vista a defesa de uma nova política de acordo entre os sexos.

Autor:

Erica Mann Jong, nasceu em Nova Iorque, 26 de março de 1942. É uma romancista, satirista e poetisa americana, conhecida especialmente por seu romance de 1973, Medo de Voar . O livro tornou-se notoriamente controverso por suas atitudes em relação à sexualidade feminina e teve um papel importante no desenvolvimento do feminismo de segunda onda. De acordo com o The Washington Post, vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

É uma das mais influentes escritoras americanas da actualidade. O seu nome é uma referencia para o público feminino pela frontalidade com que desde o início da sua carreira ousou escrever, sempre com grande humor, acerca da mulher contemporanea, dos seus anseios e expectativas.

As sua obras estão traduzidas em mais de 37 línguas e o seu discurso influenciou as últimas gerações de mulheres do mundo inteiro, contribuindo decisivamente para a causa da libertação e consagração dos seus direitos.

(Custo Justo)

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 285 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio