Tudo O Que Você Nunca Quis Saber Sobre Yôga (E Jamais Teve a Intenção de Perguntar)

Tudo O Que Você Nunca Quis Saber Sobre Yôga (E Jamais Teve a Intenção de Perguntar)

Vendo: 5,00 euros -Tem 8 Fotos

Título: Tudo O Que Você Nunca Quis Saber Sobre Yôga (E Jamais Teve Intenção de Perguntar)
Autor: Mestre De Rose
Editora: Martin Claret (Editora União Nacional de Yôga )
Páginas: 158

Sinopse:

Reedição simplificada agora com 50 perguntas e respostas, em tamanho menor e mais económico para que o praticante e o instrutor possa ter sempre alguns à mão para oferecer aos amigos e a todos aqueles que estiverem mal informados a respeito do Yôga.

O título provocativo e bem-humorado sugere a leveza da leitura. Foi estruturado em perguntas e respostas para esclarecer aquelas questões que todas as pessoas querem saber, mas nunca imaginaram formular por não terem alguém confiável a quem perguntar.
Inclui uma vasta literatura de apoio, ensina como escolher um bom livro, como aproveitar melhor a leitura, e inclui documentação bibliográfica discriminada, de forma que as opiniões defendidas possam ser confirmadas em outras obras.

Autor:

Luis Sérgio Álvares DeRose (Rio de Janeiro, 18 de fevereiro de 1944), conhecido como DeRose, é um educador e escritor brasileiro, fundador da Primeira Universidade de Yôga do Brasil e da Uni-Yôga, instituição que conta com diversas escolas credenciadas que lecionam o Método DeRose no Brasil, Argentina, Portugal, Estados Unidos, França, Espanha, Reino Unido e outros países.
DeRose, que já formou mais de 5000 instrutores no Brasil, resto da América e na Europa, começou a lecionar aos 16 anos de idade, tendo realizado dezenas de viagens à Índia e contando com mais de 20 livros publicados.
Começou a lecionar em 1960 e inaugurou sua primeira escola em 1964. Publicou o seu primeiro livro em 1969, aos 25 anos de idade. Fundou a União Nacional de Yôga, em 1975. Promoveu o primeiro projeto de lei pela regulamentação profissional em 1978. Organizou o primeiro Congresso Brasileiro de Yôga, em 1981. Criou a Confederação Nacional de Yôga, em 1988. Fundou a Primeira Universidade de Yôga do Brasil, em 1994 e o Sindicato Nacional dos Profissionais de Yôga, em 1997.
DeRose recebeu, em 2001 e 2002, o reconhecimento do título de Mestre em Yôga (não-académico) e de Notório Saber em Yôga pela FATEA Faculdades Integradas Teresa dÁvila (SP), pela Universidade de Cruz Alta (RS), pela Universidade Estácio de Sá (MG), pelas Faculdades Integradas Coração de Jesus (SP), pela Câmara Municipal de Curitiba (PR).
Ao longo dos anos, DeRose tem sido distinguido com inúmeros galardões honoríficos.

(Custo Justo)

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 281 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio