Um de Richard Bach

Um de Richard Bach

Vendo: 4,00 euros - Tem 3 Fotos - Preço na Bertrand 17,51 euros; na Fnac 17,51 euros

Título: Um (Seríamos Os Mesmos Se Soubéssemos O Que Nos Espera Para Lá do Espaço e Do Tempo)
Autor: Richard Bach
Tradução: Sophie Vinga
Editora: Publicações Europa -América
Dimensões: 17 x 22 cm
Páginas: 239

Sinopse:

Seríamos Os Mesmos Se Soubéssemos O Que Nos Espera Para Lá do Espaço e Do Tempo

E se o espaço se deslocasse e o tempo se desdobrasse e pudéssemos falar cara a cara com as pessoas que fomos no passado, com as pessoas que somos em tempos de vida paralelos, em mundos alternativos? O que lhes diríamos, que lhes perguntaríamos?
Em UM. Richard Bach conta a viagem feita com a mulher, Leslie, a reinos onde a sobrevivência depende da sua capacidade de descobrirem o que outros aspectos de si próprios aprenderam ao longo de caminhos por onde nunca enveredaram, onde a imaginação e o medo são instrumentos para salvar mundos e para os destruir, onde morrer é um passo para se ultrapassar a morte.

Richard Bach leva o leitor numa jornada através do tempo nas páginas do romance 'Um'. O livro ensina a analisar o passado, compreender o presente e vivenciar o futuro com a ajuda de 'eus alternativos', suas ideias sobre a vida, juventude, envelhecimento, morte, carreira, amor, escolhas e consequências.

Onde é que o espírito e a alma começam e acabam? Onde é que o amor começa e acaba? Quais são as fronteiras da inteligência, da curiosidade e do interesse?

Trata-se de uma obra onde o Autor, Richard Bach, nos leva a perceber que todos nós somos Um. Das muitas ideias expressas neste livro, realça-se uma fantástica reflexão sobre vários aspectos relacionados com a vida de uma pessoa e a forma como esta pessoa decide vivê-la. Neste aspecto realço os contributos do autor, que nos põem a pensar sobre a forma como encaramos os obstáculos, as lições que estes obstáculos nos podem dar, a própria visão que temos sobre a vida, sobre os outros e sobre nós próprios!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio