Virilidade a Quanto Obrigas de Gaby Hauptmann

Virilidade a Quanto Obrigas de Gaby Hauptmann

Vendo: 4,00 euros - Tem 2 Fotos

Título: Virilidade a Quanto Obrigas
Autor: Gaby Hauptmann
Tradução: Cândida Silva Joaquim
Editora: Quetzal Editores
Dimensões: 15cm x 23,5cm
Páginas: 291

Sinopse:

Isto não pode estar a acontecer, pensa Gunter, segurando uma taça de champanhe, estacado no meio da festa do 60 aniversário, vendo diante de si as figuras mais sonantes da cidade. É então que ele toma uma resolução: arranjar uma miúda mais nova, voltar a "viver a vida" e, sobretudo, não sucumbir ao peso dos 60 anos. Durante a festa, os seus olhos vão pousar numa jovem deslumbrante, acompanhada pelo filho do presidente da Câmara. Ao olhar para Linda, Gunter sente o sangue subir-lhe nas veias. Ela é realmente o oposto de Marion, a sua esposa exemplar, aborrecida. perfecionista...envelhecida.
Gunter decide-se a seguir o mote: Eu acima de tudo.
Determinado a deixar Marion, Gunter começa por tomar as medidas necessárias para pôr a sua fortuna s salvo da (futura) ex-mulher. No entanto, o olfacto apurado de Marion denuncia o esquema e ela prepara uma defesa inesperada e irreversível.

Autor:

Gaby Hauptmann nasceu em 1957, em Trossingen, na Alemanha. É jornalista free-lancer, produtora de cinema e autora de várias obras que rapidamente se revelaram grandes sucessos, entre os quais Mulher Procura Homem Impotente Para Relacionamento Sério, Mentiras na Cama, Um Homem Bom é Um Homem Morto, A Matilha dos Herdeiros, Um Amante a Mais Ainda Sabe a Pouco, tudo livros recebidos com enorme entusiasmo entre os leitores.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 281 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio