"Blade Runner" Edição Especial com 1 Blu-Ray+1 DVD

"Blade Runner" Edição Especial com 1 Blu-Ray+1 DVD

Para venda Filme em Blu-Ray "Blade Runner" com Harrison Ford numa Edição Especial com 1 Blu-Ray + 1 DVD

Blade Runner é um filme Norte Americano de 1982 do género acção, ficção e thriller, realizado por Ridley Scott e protagonizado por Harrison Ford, Rutger Hauer, Sean Young e Edward James Olmos.
Em 1993, o filme foi selecionado para preservação no National Film Registry da Biblioteca do Congresso como sendo "cultural, histórica ou esteticamente significante".
Filme de culto!

Recebeu 6 prémios e 17 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 2 nomeações para Oscar da academia.


Sinopse:

Visualmente espectacular e intensamente carregado de acção e profecias poderosas desde a sua estreia, Blade Runner regressa nesta Versão Final definitiva de Ridley Scott com a inclusão de cenas mais longas e efeitos especiais nunca antes vistos.

Num papel de marca enquanto detective do século XXI, Rick Deckard, Harrison Ford oferece a sua presença masculina - e, no entanto, vulnerável - a este thriller noir que tanto influenciou o estilo e a moda.

Num futuro de possibilidades de alta-tecnologia ferido pela decadência urbana e social, Deckard procura andróides assassinos que estão em fuga... e acaba por se encantar por uma mulher misteriosa cujos segredos podem pôr em risco a sua alma.


Blu-Ray original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em estado impecável!

Trata-se de uma Edição Especial com 1 Blu-Ray + 1 DVD
Preço- 12 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio