DVD "A Guerra dos Mundos" de Byron Haskin

DVD "A Guerra dos Mundos" de Byron Haskin

Para venda Filme em DVD "A Guerra dos Mundos" de Byron Haskin

The War of the Worlds (A Guerra dos Mundos) é um filme Norte Americano de 1953 do género acção, ficção e thriller, realizado por Byron Haskin e protagonizado por Gene Barry, Ann Robinson, Charles Gemora, Sir Cedric Hardwicke e Les Tremayne.
Baseado no livro A Guerra dos Mundos, de H. G. Wells.
Em 2011, a Biblioteca do Congresso, considerou o filme "culturalmente, historicamente, ou esteticamente significante" e selecionou-o para preservação no National Film Registry.

Recebeu 3 prémios e 2 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos, inclusive 3 nomeações para Oscar da academia, dos quais venceu 1 deles.


Sinopse:

O arrepiante romance de H.G. Wells sobre uma invasão marciana da Terra tornou-se ainda mais assustador nesta adaptação cinematográfica de 1952 que é geralmente considerada como um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos.

Vencedor de um Oscar para os Melhores Efeitos Especiais, A Guerra dos Mundos é uma história emocionante, recheada de emoções fortes, acção escaldante e um suspense de nos agarrar à cadeira. Ninguém que tenha visto o filme, as naves marcianas em forma de cisne - sibilantes e compassadas, de forma ameaçadora, à medida que vão percorrendo o seu caminho de destruição - poderá esquecer o seu sinistro impacto!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio