DVD "Apocalypse Now" de Francis Ford Coppola

DVD "Apocalypse Now" de Francis Ford Coppola

Para venda Filme em DVD "Apocalypse Now" de Francis Ford Coppola

Apocalypse Now é um filme Norte Americano de 1979 do género drama e guerra, realizado por Francis Ford Coppola e protagonizado por Marlon Brando, Robert Duvall e Martin Sheen.
Em 2000, a Biblioteca do Congresso, considerou o filme "culturalmente, historicamente, ou esteticamente significante" e selecionou-o para preservação no National Film Registry.
Em 2002, um grupo de críticos de cinema e escritores britânicos do British Film Institute elegeram-no o melhor filme dos últimos 25 anos. Na lista dos maiores filmes da Sight & Sound, o filme foi classificado na 14 posição, além de aparecer na lista dos melhores filmes segundo o American Film Institute, em 2007.
Filme de Culto!

Recebeu 14 prémios e 33 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 8 nomeações para Oscar da academia, dos quais venceu 2 deles.

Com um orçamento de 31 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 150 milhões de dólares.


Sinopse:

Através da loucura da Guerra do Vietname, o realizador oferece uma assombrosa visão dos aspectos mais sombrios do espírito humano.
O Tenente Willard (Martin Sheen) recebe ordens para procurar um renegado posto avançado militar, comandado pelo misterioso Coronel Kurtz (Marlon Brando). A missão de Willard é: "Exterminá-lo a qualquer custo". Um dos melhores filmes de todos os tempos, foi nomeado para oito Oscares da Academia, vencendo nas Categorias de Melhor Som e Melhor Fotografia. Com nova remasterização feita sob a supervisão dos vencedores de Óscares Vittorio Storaro e Walter Murch, e com Dolby Surround.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Contém o Booklet
Preço- 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio