DVD "Argo" com Ben Affleck

DVD "Argo" com Ben Affleck

Para venda Filme em DVD "Argo" com Ben Affleck

Argo é um filme Norte Americano de 2012 do género biografia, drama e thriller, realizado por Ben Affleck e protagonizado por Ben Affleck, Bryan Cranston, Alan Arkin e John Goodman.

Com um orçamento de 44 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 232 milhões de dólares.

Recebeu 42 prémios e 76 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 7 nomeações para Oscar da academia, dos quais venceu 3 deles.


Sinopse:

No momento em que a Revolução Iraniana toma conta da Embaixada dos Estados Unidos no Teerão, 6 Americanos conseguem escapar. E agora, apenas um homem conseguirá ajudá-los a cruzar as linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA, especializado em resgates impossíveis, mas o seu novo plano tem tanto de ousado como de desesperado. Disfarçados como uma equipa de filmagens, Tony e os fugitivos terão de esconder-se à vista de todos, onde o mais pequeno deslize pode resultar na sua imediata execução.

O vencedor de um Óscar da Academia, Ben Affleck, realiza e interpreta o papel principal, neste thriller baseado numa incrível história real. O elenco estelar conta ainda com as participações dos vencedores de Emmy, Bryan Cranston e John Goodman, bem como o vencedor de Óscar da Academia, Alan Arkin.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio