DVD "Assalto á 13ª Esquadra" com Ethan Hawke

DVD "Assalto á 13ª Esquadra" com Ethan Hawke

Para venda Filme em DVD "Assalto á 13 Esquadra" com Ethan Hawke

Assault on Precinct 13 (Assalto á 13 Esquadra) é um filme Norte Americano e Francês de 2005 do género acção, crime/policial e thriller, realizado por Jean-François Richet e protagonizado por Ethan Hawke e Laurence Fishburne.
Remake do filme com o mesmo nome de 1976 de John Carpenter.


Sinopse:

BASEADO NO CLÁSSICO DE JOHN CARPENTER.

Noite de Ano Novo. Esta é a noite em que a 13 Esquadra deveria encerrar as portas para sempre mas os mais perigosos prisioneiros de Detroit vão alterar esses planos.
No interior de uma esquadra da polícia que está prestes a ser desactivada, apenas alguns homens permanecem no cumprimento do dever. Eles são liderados pelo Sargento Jake Roenick (Ethan Hawke), um polícia bom, mas perseguido por más memórias.
Na manhã de 31 de Dezembro, o rei do crime Marion Bishop (Laurence Fishburne) é encurralado por um agente que actua sob disfarce e é capturado. Quando uma tempestade de neve impede o autocarro que transporta o rei do crime de prosseguir caminho, todos os prisioneiros são levados para a 13 Esquadra.
Quando, durante a noite, um temível gang ameaça invadir a esquadra para resgatar o seu líder, polícias e criminosos vão ter que se unir para lutar pela sobrevivência. Liderados por Roenick, estes agentes de coragem estão dispostos a contrariar as pretensões dos criminosos.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 058 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio