DVD "Autómata" com Antonio Banderas

DVD "Autómata" com Antonio Banderas

Para venda Filme em DVD "Autómata" com Antonio Banderas

Autómata é um filme Norte Americano, Espanhol, Búlgaro e Canadiano de 2014 do género acção, ficção e thriller, realizado por Gabe Ibáñez e protagonizado por Antonio Banderas e Melanie Griffith.

Nomeado para vários prémios em diversos festivais internacionais cinematográficos.


Sinopse:

Terra, 2044. A Humanidade resiste à desertificação galopante do planeta. Apoiando-se na tecnologia, depende da mão-de-obra de "robots" evoluídos e especializados. Estes, por sua vez, dependem dos humanos apenas para um aspecto da sua existência: a reparação. Certo dia, o agente policial Sean Wallace (Dylan McDermott) executa um "robot" porque o surpreende a auto-reparar-se, um procedimento que, além de violar os protocolos de segurança, revela que os mecanismos cibernéticos estão a ganhar consciência. Jacq Vaucan (Antonio Banderas), que trabalha para a empresa que comanda os andróides, é chamado a investigar o caso. Ambos estão cientes de que podem estar perante o sinal para o despontar uma nova era. A partir de agora, todas as batalhas e decisões decorrem de uma única questão: o que acontece quando os "robots" deixam de precisar das pessoas?

Um filme de ficção científica sobre inteligência artificial que corresponde à segunda longa-metragem do espanhol Gabe Ibáñez, depois da estreia com "Hierro" (2009). Birgitte Hjort Sørensen, Melanie Griffith e Robert Forster juntam-se ao elenco.


Filme original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 098 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio