DVD "Caçadores de Mentes" com Val Kilmer

DVD "Caçadores de Mentes" com Val Kilmer

Para venda Filme em DVD "Caçadores de Mentes" com Val Kilmer

Mindhunters (Caçadores de Mentes) é um filme Norte Americano e Britânico de 2004 do género acção, crime/policial e thriller, realizado por Renny Harlin e protagonizado por Kathryn Morris, LL Cool J, Jonny Lee Miller, Patricia Velásquez, Clifton Collins Jr., Christian Slater e Val Kilmer.


Sinopse:

Numa ilha remota, o FBI treina uma divisão de elite através de um programa denominado Mindhunters, o qual visa a detecção de possíveis assassinos em série.
O treino começa a correr mal quando esta divisão, constituída por sete jovens agentes, descobre que há um meticuloso assassino entre eles.
Lentamente, metodicamente, o assassino vai eliminando um a um do grupo. À medida que os crimes se sucedem, os agentes começam a desconfiar uns dos outros. Todos são suspeitos e sob perigo mortal vão ter de utilizar ao limite as suas capacidades e inteligência contra um inimigo que os conhece na perfeição.
Realizado por Renny Harlin (Perigo no Oceano), este emocionante thriller de acção conta com Val Kilmer (Alexandre, O Grande e Spartan - O Rapto), Christian Slater (Entrevista com o Vampiro e Códigos de Guerra), Jonny Lee Miller (Trainspotting) e LL Cool J (S.W.A.T - Força de Intervenção) nos principais papéis.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio