DVD "Carrington" com Emma Thompson/Raro!

DVD "Carrington" com Emma Thompson/Raro!

Para venda Filme em DVD "Carrington" com Emma Thompson

Carrington é um filme Norte Americano, Britânico e Francês de 1995 do género drama, romance e biografia, realizado por Christopher Hampton e protagonizado por Emma Thompson e Jonathan Pryce.
Baseado na vida da pintora Britânica, Dora Carrington.

Nomeado e vencedor de vários prémios em festivais internacionais cinematográficos.


Sinopse:

"Cinema sexy, provocante, inteligente, excitante e com classe!"

Escrito e realizado pelo vencedor de um Oscar Christopher Hampton (Ligações Perigosas), com as interpretações de Emma Thompson (Sensibilidade e Bom Senso) e Jonathan Pryce (007 - O Amanhã Nunca Morre), Carrington é um complexo e comovente drama sobre o amor de uma vida, com compromissos pouco ortodoxos, que o torna um filme completamente arrebatador e de grande entretenimento! No meio da vanguardista cena boémia Londrina e do famoso grupo, Bloomsbury, Dora Carrington (Thompson), uma jovem e talentosa artista, conhece o escritor e "bon vivant" Lytton Strachey (Pryce). Os dois espíritos criativos são instantaneamente atraídos, embora os desejos de Strachey se concentram desde cedo noutro lugar. Este par improvável passa dias inteiros de uma forma divertida em busca da sua arte - e descobrindo que o amor trabalha de formas misteriosas. Mas a sua feliz relação conhece uma fase crítica, quando Carrington leva para casa um amante e de repente encontram-se os três envolvidos num bizarro triângulo amoroso. As paixões conflituosas chegam a um ponto fervilhante. O verdadeiro amor triunfará, ou perderá Carrington a sua única alma gémea para sempre?


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

DVD Raro!
Contém o Booklet!
Preço- 14 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio