DVD "Conan, o Bárbaro" com Jason Mamoa

DVD "Conan, o Bárbaro" com Jason Mamoa

Para venda Filme em DVD "Conan, o Bárbaro" com Jason Mamoa

Conan the Barbarian (Conan, o Bárbaro) é um filme Norte Americano de 2011 do género acção, aventura e fantasia, realizado por Marcus Nispel e protagonizado por Jason Mamoa, Rose McGowan, Rachel Nichols, Stephen Lang e Ron Perlman.


Sinopse:

O Bárbaro mais lendário de todos os tempos está de volta este verão. Tendo prosperado e evoluído durante oito décadas consecutivas na imaginação do público - em prosa e gráficos, no ecrã grande e pequeno, em jogos e marcas de todos os tipos - as proezas de CONAN na Era Hiboriana ganham agora vida, como nunca antes visto, numa colossal aventura cinematográfica em 3D.
Uma demanda que começa por vingança pessoal contra o feroz guerreiro Cimério, depressa se transforma numa batalha épica contra violentos rivais, terríveis monstros e probabilidades impossíveis, à medida que Conan se apercebe que é a única esperança para salvar as grandes nações de Hyboria da invasão do reino pelo mal sobrenatural.

Habilmente adaptado a partir da obra original de Robert E. Howard e fiel à mitologia e psicologia do seu personagem icónico, CONAN - O BÁRBARO conta com interpretações de Jason Momoa, Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan e Ron Perlman.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 103 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio