DVD "Gravidade" com Sandra Bullock

DVD "Gravidade" com Sandra Bullock

Para venda Filme em DVD "Gravidade" com Sandra Bullock

Gravity (Gravidade) é um filme Norte Americano e Britânico de 2013 do género drama, ficção científica, aventura e thriller, realizado por Alfonso Cuarón e protagonizado por Sandra Bullock e George Clooney.

Com um orçamento de 100 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 723 milhões de dólares.

Recebeu 98 prémios e 77 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 10 nomeações para Oscar da academia dos quais venceu 7 deles.


Sinopse:

A Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock, vencedora de um Oscar) é uma brilhante engenheira na sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney, vencedor de um Oscar), no comando do seu último voo antes de se reformar. Mas numa caminhada espacial de rotina acontece um desastre. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, amarrados apenas um ao outro, e caindo em espiral pela escuridão. O silêncio ensurdecedor diz-lhes que perderam qualquer ligação com a Terra e qualquer hipótese de salvamento. O medo transforma-se em pânico e cada respiração rouba o pouco oxigénio que têm disponível. O único caminho para voltarem a casa pode ser irem mais longe na imensidão aterrorizante do espaço.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio