DVD "Os Donos do Jogo" com Ving Rhames

DVD "Os Donos do Jogo" com Ving Rhames

Para venda filme em DVD "Os Donos do Jogo" com Ving Rhames

PoolHall Prophets (Os Donos do Jogo) é um filme Norte Americano de 2005 do género crime/policial, drama e thriller, realizado por Keoni Waxman e protagonizado por Freddie Prinze, Jr., Ving Rhames e Roselyn Sánchez.


Sinopse:

SORTE É COISA QUE NÃO EXISTE PARA UM "JOGADOR".

Jericho Hudson é um rapaz da rua, com talento para o snooker, vivendo das apostas no mundo marginal dos salões de snooker, nas ruas mais obscuras da cidade.
É uma existência dura. Alguns são bem sucedidos, outros não... Jericho vê-se envolvido no meio de uma perigosa aposta, quando é jogado como um peão num desesperado duelo entre dois velhos inimigos: o seu mentor e lendário "jogador" Cue Ball, e Timothy Mortensen, um agente corrupto com um enorme rancor e um passado secreto comum ao seu adversário. Mas toda a gente neste mundo obscuro é um 'jogador' e Jericho não é diferente... Com a ajuda de Jezebel, a sua namorada, Jericho põe em marcha o seu próprio plano. Fazendo jogada ao mesmo tempo com Cue Ball e Timothy, manobra estes dois homens um contra o outro. Mas quando Jericho e Jezebel escapam, vem ao de cima uma máxima que toda a gente conhece nas salas de bilhar: sorte é coisa que não existe para um verdadeiro "jogador".


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa e Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio