DVD "Perigo Público" com Will Smith

DVD "Perigo Público" com Will Smith

Para venda Filme em DVD "Perigo Público" com Will Smith

Enemy of the State (Perigo Público) é um filme Norte Americano de 1998 do género acção, espionagem e thriller, realizado por Tony Scott e protagonizado por Will Smith e Gene Hackman.

Com um orçamento de 90 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 250 milhões de dólares.

Recebeu 5 prémios e 12 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos.


Sinopse:

Uma das estrelas de Hollywood do momento, Will Smith (MIB - Homens de Negro, Dia da Independência) junta-se ao consagrado Gene Hackman, duas vezes vencedor do Oscar da Academia, num poderoso thriller repleto de suspense onde a acção frenética se alia à mais moderna tecnologia de ponta! Robert Clayton Dean (Smith) é um advogado de sucesso em Washington que - sem se aperceber - recebe uma cassete de vídeo que relaciona um importante oficial da National Security Agency (o vencedor de um Oscar John Voight) a um assassínio político! Instantaneamente, todos os aspectos da outrora normal vida de Dean, tornam-se alvos de vigilância de uma equipa de mortíferos operativos da NSA que montam uma implacável campanha, com recurso a tecnologias jamais vistas, para descredibilizar Dean e recuperar a prova comprometedora! Contando ainda com a participação de Regina King (Jerry Maguire) num impressionante elenco de luxo, prepare-se para acção explosiva quando Dean desesperadamente corre pela vida e para provar a sua inocência... antes que seja tarde demais!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio