DVD "Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme"

DVD "Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme"

Para venda Filme em DVD "Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme"

Scary Movie 3 (Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme) é um filme Norte Americano de 2003 do género comédia, realizado por David Zucker e protagonizado por Anna Faris, Regina Hall, Charlie Sheen, Simon Rex, Anthony Anderson, Kevin Hart e Leslie Nielsen.
Trata-se do 3 filme da saga e o enredo do filme parodia principalmente os filmes The Ring, Sinais, Matrix Reloaded e 8 Mile.

Com um orçamento de 48 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 220 milhões de dólares.


Sinopse:

Charlie Sheen (Ases Pelos Ares), Anna Faris (Scary Movie 1 e 2), Eddie Griffin (3 Homens e 3 Bebés, Queen Latifah (Chicago), Regina Hall (Scary Movie 1 & 2) e Denise Richards (O Irmão Secreto) levam Scary Movie 3 a níveis sem precedentes de comédia loucamente arrevesada, com a ajuda de breves papéis interpretados por celebridades como Pamela Anderson, Jenny McCarthy, George Carlin, Leslie Nielsen.
Cindy, uma pivot do noticiário televisivo, decide investigar vários círculos misteriosos nas cearas da quinta de um ex-padre e cassetes perturbadoras que andam a circular pela cidade. Acreditando que tem poderes mágicos e pretendendo acabar com todo o mal que existe na terra, ela vai ter de descobrir o que está para além destes acontecimentos misteriosos...


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio