DVD "Shrek 2"

DVD "Shrek 2"

Para venda Filme em DVD "Shrek 2"

Shrek 2 é um filme norte-americano de 2004, produzido pela DreamWorks Animation, do género animação, aventura, comédia e familiar, realizado por Andrew Adamson e Kelly Asbury.
Na versão original conta com as vozes de Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Antonio Banderas, Julie Andrews, John Cleese, Rupert Everett e Jennifer Saunders.


Com um orçamento de 150 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 920 milhões de dólares.

Recebeu 12 prémios e 37 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 2 nomeações para Óscar da academia.


Sinopse:

O herói favorito de todos regressa em SHREK 2, a mais divertida comédia de todos os tempos reconhecida pela crítica e pelo público como ainda melhor que o original que conquistou o Óscar para Melhor Longa-Metragem de Animação!
Felizes para sempre nunca pareceu tão infinitamente Bué-bué-Longe quando uma viagem ao reino dos sogros se torna noutra hilariante aventura para Shrek e Fiona. Com a ajuda do fiel e imparável Burro, Shrek toma uma poção e consegue tramar a incrível Fada-Madrinha, o belo Príncipe Encantado e o temível Gato das Botas - famoso matador de ogres que afinal se revela um ternurento gatinho!

UM FINAL SURPREENDENTE E TOTALMENTE NOVO CRIADO EXCLUSIVAMENTE PARA DVD!
Assista a uma competição hilariante entre as tuas personagens favoritas nesta divertidíssima paródia: um confronto entre músicos que inclui 11 canções de êxito.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 062 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio