NOVAS EQUIPAS: Angariação de Fundos (ONG) - Porto

NOVAS EQUIPAS: Angariação de Fundos (ONG) - Porto - 34866225

 12 Out, 15:54
NOVAS EQUIPAS: Angariação de Fundos (ONG) - Porto

NOVAS EQUIPAS: Angariação de Fundos (ONG) - Porto - 34866225

12 Out, 15:54

Recrutador/a do Projeto Face to Face - Porto
Aldeias de Crianças SOS

As Aldeias de Crianças SOS são uma ONG Internacional, nomeada 14 vezes para o Prémio Nobel da Paz e trabalhamos, desde 1949, com programas de cuidados alternativos - Acolhimento e Programa de Fortalecimento Familiar a crianças e jovens em risco ou perigo, caracterizando-nos por um modelo único de cariz familiar.
Em Portugal, acompanhamos mais de 400 crianças e jovens e mais de 180 famílias visando mudar as suas vidas!

Por isso mesmo, procuramos pessoas como tu, com um coração generoso, acima da média para integrar as nossas Equipas de rua do Face to Face na cidade do Porto, para que juntos consigamos mudar a vida de crianças e jovens em Portugal e as nossas também!


O que é o Projeto Face to Face?

É um método internacional de angariação de fundos que através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas de Lisboa, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação).

Como é um dia na rua?

O dia começa pelas 10h em ruas movimentadas da cidade do Porto com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa do 12h30 às 13h30 para almoço. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS.


És dinâmico/a, motivado/a, comunicativo/a, apaixonado/a por angariação de fundos e por causas humanitárias, adoras trabalhar em equipa e por objetivos e és comprometido/a e responsável em tudo o que fazes?

Não esperes mais e vem fazer dos teus dias, a tua missão de vida!

Candidata-te já, enviando o teu CV para o nosso email.

Aldeias de Crianças SOS

Anunciante desde Mai. 2016 PRO
Porto