Apartamento T2 104m2

Apartamento T2 104m2

Apartamento T2 com sótão privativo e garagem fechada.
Este apartamento fica situado em Aver-o-mar, a 150 mt da praia, rodeado por todo o tipo de comércio, perto de escolas, transportes públicos, centro de saúde e apenas a 2 minutos do centro da Póvoa de Varzim.
Está localizado no 2 andar com sótão privativo com uma sala de estar/jantar generosa virada a poente com vistas mar, cozinha com varanda marquisada, virado a Sul. Os dois quartos deste apartamento, também virados a Sul, contam com áreas amplas e exposição solar todo o dia. Possui um WC completo, e uma despensa que poderá fazer um segundo WC .
Está fração tem ainda disponível um bom sótão onde o mesmo usufrui de uma ampla área com 3 divisões e um wc , temos 1 garagem fechada sendo esta uma fração independente.

Aver-o-mar é uma zona urbana localizada na Póvoa de Varzim e teve o estatuto de freguesia entre 1922 e 2013. Obteve o estatuto de vila em 2003 e foi integrada na cidade em 2006. Subdividia-se em diversas localidades rurais e piscatórias, hoje subdivide-se em dois bairros urbanos: Aver-o-mar (bairro) e Agro Velho, este último partilhado com a freguesia vizinha de Póvoa de Varzim Beiriz e Argivai.

Póvoa de Varzim é uma cidade portuguesa na Região Norte (sub-região do Grande Porto e Área Metropolitana do Porto) situada numa planície costeira arenosa, a meio caminho entre os rios Minho e Douro e com 40 053 habitantes no seu perímetro urbano. É sede do município da Póvoa de Varzim com 82,21 Km² de área e com 63 408 habitantes (2011). A cidade expandiu-se, a sul, para Vila do Conde, formando o conjunto uma aglomeração urbana de 100 000 habitantes, a sétima maior em Portugal e a terceira do Norte. É um dos pólos urbanos do Norte de Portugal e centralidade dos concelhos vizinhos de Vila do Conde e Esposende.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 122 anúncios publicados Póvoa de Varzim - A Ver-o-Mar, Amorim e Terroso

Opções do anúncio