Apartamento T2 78m2

Apartamento T2 78m2

Excelente apartamento T2 novo em Vilar do Paraíso.
Próximo de todo o tipo de comércio e serviços e acesso à auto estrada.
Apartamento com ótimas área.
Dispõe de dois quartos, com roupeiros embutidos um deles suite com WC completo.
Sala em open space com WC de apoio à área social.
Cozinha em open space totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados.
Imóvel com painéis solares e eficiência energética A.
Tem também um lugar de garagem mais um arrumo.
Marque já a sua visita!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para vender, comprar ou arrendar a sua casa, conte com um Consultor CENTURY 21, será acompanhado em todo o processo, incluindo no financiamento da sua casa, com a ajuda dos nossos intermediários de crédito, sem nenhum custo adicional.
O Consultor Imobiliário CENTURY 21 pode oferecer a sua experiência e conhecimento local para o guiar, através de todo o processo, tem recursos de marketing, para mostrar as mais valias da sua casa de forma a diferenciá-la. Indo ao encontro dos seus objetivos, vender a sua casa no tempo ideal e com o preço mais eficaz.
O conhecimento global do mercado, a dedicação e o profissionalismo são o segredo do nosso sucesso e o que faz de nós o parceiro de eleição para concretizar o Seu projeto imobiliário.
Com a CENTURY 21 o seu imóvel terá a máxima visibilidade nacional e internacional.
São mais de 190 agências e mais de 4000 consultores a trabalhar por Si e por Sua casa
CENTURY 21, mais do que nunca, por sua casa.
Com a CENTURY 21 É OUTRA HISTÓRIA !!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Horizonte

Century 21 - Horizonte

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 103 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio