Apartamento T3 Garagem Matosinhos Sul

Apartamento T3 Garagem Matosinhos Sul

Ver vídeo
VIDEO_ICON
O empreendimento destaca-se pela sua excelente localização, arquitetura contemporânea e pormenores construtivos de alto padrão com elevada atenção a detalhes técnicos.
Situa-se na malha urbana envolvente da Avenida da República, uma das zonas mais procuradas por residentes e turistas pelas suas características de elevada qualidade de vida, habitabilidade, lazer, acessos e disponibilidade de serviços.
A uma distância a pé inferior a 15 minutos, da Praia de Matosinhos, Parque da Cidade, Estação de Metro e Autocarro, diversos Hipermercados e Supermercados, Restaurantes, Centro de Saúde, Câmara Municipal, Escola Secundária, Finanças, Farmácia, Jardim Basílio Teles, etc.
Esta centralidade e facilidade de acessos que permite um dia a dia em deslocações pedonais é um dos pontos fortes desta zona de Matosinhos e da localização particular em que se encontra o Edifício.
A proximidade ao Aeroporto, e facilidade de acesso pela autoestrada A4 ao Norte do País, Via Norte e VCI, representam, para quem tem necessidade de se deslocar em viatura própria, uma mais-valia que acrescenta ao mérito da localização.

Projetado com uma arquitetura contemporânea, com elevado detalhe e colocando os interesses de quem habita em primeiro lugar, destaca-se o facto de todos os apartamentos contarem com espaço exterior, varanda ou terraço.
Como também a opção de tipologias com cozinha tradicional ou cozinha aberta, privilegiando o segundo caso, o usufruto de uma sala com maior relação com a fachada e entrada de luz, preferência cada vez mais comum.
Apresenta uma entrada ampla e acabamentos de qualidade superior, nomeadamente a fachada principal revestida a pedra natural, bem como elevados índices de isolamento térmico e acústico e soluções técnicas avançadas, das quais podemos salientar a instalação de um elevador para automóveis, estrutura mista de betão com pilares metálicos, aquecimento central e cozinhas mobiladas e equipadas.
Terá lugares de garagem e arrecadações em cave para todas
Ver mais

Contactar o anunciante

FA Imobiliária

FA Imobiliária

Anunciante desde Mai. 2022 PRO
Verificado com 79 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

Opções do anúncio