Apartamento T4 171m2

Apartamento T4 171m2

Excelente apartamento com áreas muito generosas, localizado numa boa zona residencial, próximo de transportes, Polo Universitário, comércio e fácil acesso a Circunvalação, A3, A20.

Este apartamento é composto por uma cozinha totalmente equipada, sala grande onde há a possibilidade de se criar dois ambientes distinto: sala de refeições e zona de estar com acesso a varanda, ainda nesta zona, temos também uma casa de banho.

Na zona privada do imóvel, encontramos quatro quartos com muito boas áreas, duas suites. Ainda na zona privada, dispõe de uma casa de banho completa de acesso aos outros dois quartos.

Em termos de aparcamento, este imóvel conta com 3 lugares de garagem no nível -1.

Apartamento com contrato de arrendamento até 30 Maio de 2023.

Não perca mais tempo, marque já a sua visita.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para vender, comprar ou arrendar  a sua casa, conte com um Consultor CENTURY 21, será acompanhado em todo o processo,  incluindo no  financiamento da sua casa, com a ajuda dos nossos intermediários de crédito,  sem nenhum custo adicional.

O Consultor Imobiliário CENTURY 21 pode oferecer a sua experiência e conhecimento local para o guiar, através de todo o processo, tem recursos de marketing, para mostrar as mais valias da sua casa de forma a diferenciá-la. Indo ao encontro dos seus objetivos, vender a sua casa no tempo ideal e com o preço mais eficaz.

O conhecimento global do mercado, a dedicação e o profissionalismo são o segredo do nosso sucesso e o que faz de nós o parceiro de eleição para concretizar o Seu projeto imobiliário.

Com a CENTURY 21 o seu imóvel terá a máxima visibilidade nacional e internacional.

São mais de 190 agências  e mais de 4000 consultores a trabalhar por Si e por Sua casa

CENTURY 21, mais do que nunca, por sua casa.

Com a CENTURY 21 É OUTRA HISTÓRIA !!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Horizonte

Century 21 - Horizonte

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 103 anúncios publicados Porto - Paranhos
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio