Apartamento T4 Em Primeira Linha De Rio,...

Apartamento T4 Em Primeira Linha De Rio,...

Apartamento tipologia T4, com 198 m² ABP, com vista panorâmica e inalterável, em primeira linha de rio, com orientação a sul e poente sobre o Rio Douro, 3 varandas totalizam os 31 m² de área exterior, dois lugares de garagem e arrumo, em Lordelo do Ouro, no Porto.

Localizado em condomínio privado com segurança 24h. Condomínio residencial de luxo localizado em plena marginal do Rio Douro, a pouca distância da Foz, Boavista e centro histórico.

Apresenta um bom layout com áreas generosas e bem distribuídas, sala com 51 m², com 4 quartos, dois em suite.

Uma organização confortável, com muitas soluções de arrumação embutida em materiais e acabamentos de qualidade.

LOCALIZAÇÃO:
A Rua do Ouro fica na marginal do Porto, pelo que percorrê-la é um prazenteiro passeio junto ao rio Douro. É um percurso que também se pode fazer dentro do elétrico da Linha 1, partindo do Infante em direção ao Passeio Alegre, e vice-versa. E para quem quiser andar de barco, basta aproximar-se do Cais do Ouro e saltar para o ferry boat que parte com destino à Afurada. Com óptimos acessos, servido de transportes públicos, próximo de comércio, faculdades, escolas e prestigiados colégios internacionais.

REF 98454. Veja este e outros imóveis em (url)
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.
______
Fundada há 19 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde...
#ref:98454
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Porto - Lordelo do Ouro e Massarelos
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio