Apartamento T4, Seca do Bacalhau em Gaia

Apartamento T4, Seca do Bacalhau em Gaia

Apartamento T4
Apartamento T4 inserido em Edifício com tipologias desde T2 - T3 - T4 e T5, com vistas soberbas para o rio e para o mar, em Canidelo.
Situados na zona litoral de Vila Nova de Gaia, é de destacar a sua proximidade tanto da praia como do rio, bem como a vista proporcionada pelo seu posicionamento. Com fantástica exposição solar.
Os apartamentos são equipados com ar condicionado, domótica, estores elétricos, gás natural, roupeiros, vidros duplos e elevador. Possibilidade de aquisição de garagem box ou lugar de garagem extra.

Área bruta Construção: 188.10m2
Varanda: 26.70m2
3 Lugares de Estacionamento
Arrumo privativo

Localizam-se a 10 minutos de carro da linha de metro de V.N.Gaia, 15 minutos do aeroporto e a 15 minutos da baixa do Porto.
Na zona envolvente encontra diversos restaurantes/bares, supermercados, ginásios, escolas e espaços de lazer ao ar livre como a Marina da Afurada, a Reserva Natural Local do Estuário do Douro, o Cais de Gaia e, futuramente, o 'parque da cidade' da Afurada.
Contacte-nos para obter mais informações acerca deste Apartamento T4. Teremos todo o gosto em esclarecer todas as características deste imóvel.
www.mercadodascasas.com
Entre e veja o que temos para lhe oferecer.
Esperamos que seja do seu agrado.
Poupe o seu tempo e trabalho, use o nosso!
Ver mais

Contactar o anunciante

Mercado das Casas

Mercado das Casas

Anunciante desde Jun. 2017 PRO
Verificado com 247 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio