Apartamento T5 Duplex na zona das Antas no Porto

Apartamento T5 Duplex na zona das Antas no Porto

Bem-vindo a este magnífico apartamento duplex de 5 quartos + 1 escritório, situado numa zona nobre, muito apreciada na localidade das Antas no Porto.


Com 2 suites espaçosas, 3 casas de banho completas, uma cozinha equipada, uma sala comum com acesso ao terraço, garagem fechada e uma excelente exposição solar que garante muita luminosidade durante todo o dia, este apartamento é perfeito para quem procura conforto e elegância.


Este apartamento duplex oferece um ambiente agradável e espaçoso, com muitos serviços, comércio e transportes públicos à porta. A cozinha totalmente equipada é perfeita para preparar refeições deliciosas para a sua família e amigos. A sala comum com acesso ao terraço é um espaço convidativo, calmo,

onde pode desfrutar com a família de forma tranquila.


As 2 suítes e os outros 4 quartos também proporcionam bastante privacidade e tranquilidade, garantindo que a sua família e convidados possam descansar e relaxar em total conforto.


Este apartamento também dispõe de garagem fechada, oferecendo segurança e tranquilidade para o seu carro.

A excelente localização oferece fácil acesso a muitos serviços, comércio e transportes públicos, tornando este apartamento duplex uma escolha conveniente e atraente.


Com uma área total de 289 m2, este apartamento é uma escolha excepcional para quem procura espaço e conforto num ambiente elegante e nobre.


Não hesite em marcar uma visita para descobrir todas as possibilidades que este apartamento tem para lhe oferecer.


Estamos ao dispor para mais informações!

Referência: 55068
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 333 anúncios publicados Porto - Paranhos
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio