T1 | condominio jardim | rendimento 6% | lavra

T1 | condominio jardim | rendimento 6% | lavra

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento Tipologia T1 com varanda virada para o jardim do edifício, inclui lugar de garagem e arrumo ideal para investidores com uma rentabilidade próxima a 6% ou habitação própria, neste ultimo caso caso só depois de terminar o contrato atual.

No caso de prender investir neste momento em imóveis para obtenção de rendimentos passivos pode contar com um rendimento anual garantido na ordem dos 10.200,00eur. Contrato de arrendamento com garantia e fiança.

Tenha em conta que em produtos financeiros (oferecidos por instituições de crédito bancos) a sua rentabilidade só provem da remuneração ou taxa oferecida, no património imobiliário para além da taxa de remuneração tem sempre a valorização autónoma do próprio imóvel!


Breve descrição;

- Imóvel orientado a nascente, tipologia T1 com kitchenet em condomínio fechado com jardins, lugar de garagem e arrumo na cave do edifício. Prédio com elevador.

Composto por:
- Hall de entrada;
- Cozinha equipada com: forno, placa, maquina de lavar e secar roupa, maquina de lavar louça e frigorífico;
- Sala com acesso á varanda;
- Quarto com grande roupeiro embutido;
- Casa de banho com base de chuveiro.

O prédio em regime de condomínio fechado está localizado nas proximidade da Igreja Matriz de Lavra, Praia do Funtão (a 1000 metros) assim como acesso a A28 pelo nó de Lavra e transportes Resende carreira 104.

Prestação mensal de condomínio: 30,00eur
Valor Patrimonial Tributário (VPT): 35.630,94eur
IMI: 144,00eur ano

____________________________________________________

A ComCasa® Imobiliária nasce com a Missão de prestar um serviço de Excelência.
O nosso objetivo é criar valor patrimonial e rendimento para o nosso cliente, com base numa equipa profissional (que integra elementos ligados à Gestão Imobiliária, assim como com credenciação na CMVM), respeitando assim os padrões de Ética, Discrição e Integridade

A nossa experiência é alicerçada nas me
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 101 anúncios publicados Matosinhos - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo

Opções do anúncio