[801207056] Armazém 8.000 m2 de área coberta Vi...

[801207056] Armazém 8.000 m2 de área coberta Vi...

Procura um amplo armazém com excelente localização em Oliveira do Douro? Temos a solução perfeita para o seu negócio!

O armazém possui uma área coberta de 4.000 m², proporcionando espaço suficiente para acomodar as suas operações comerciais ou industriais. Além disso, conta com 120 m² de escritórios, oferecendo um espaço funcional e confortável para a sua equipa administrativa.

O acesso é facilitado pelas duas entradas dedicadas a camiões TIR, permitindo uma logística eficiente para receber e expedir mercadorias. A localização estratégica do armazém, próximo das pontes do Freixo e Arrábida, bem como da A1 e da ligação à A.29, proporciona uma excelente conectividade a importantes vias rodoviárias.

A freguesia de Oliveira do Douro é conhecida pelo seu ambiente empresarial próspero e dinâmico. Aqui, encontrará uma ampla variedade de negócios e empresas a prosperar. A proximidade com importantes acessos rodoviários facilita o transporte de mercadorias e a ligação a diferentes regiões do país.

Não perca a oportunidade de adquirir este espaçoso armazém, ideal para expandir ou iniciar o seu negócio. Entre em contacto connosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita ao local. Estamos à sua disposição para responder a todas as suas perguntas e ajudá-lo a concretizar o seu projeto empresarial.

Aproveite esta oportunidade única para adquirir um armazém bem localizado e com excelente infraestrutura. Aguardamos o seu contacto para auxiliá-lo na concretização deste investimento estratégico em Oliveira do Douro!
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 349 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Oliveira do Douro
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio