Loja no centro de Vila Nova de Gaia

Loja no centro de Vila Nova de Gaia

Conjunto de duas lojas independentes mas ligadas entre si internamente, destinadas a comércio ou serviços em bom estado de conservação.

Além da localização excelente na principal Avenida da cidade de Vila Nova de Gaia, ainda dispõe dos principais transportes públicos (autocarros e Metro) à porta.
Estas lojas possuem grandiosas montras e são compostas por:
- Cave com 780,00 m2 aprox.
- Rés do chão com 644 m2 aprox.
- Quatro instalações sanitárias.

NOTA: O imóvel encontra-se disponível para comercialização, na opção de arrendamento: 8.000EUR / mês

Interessado(a)? Consulte-nos! 919804349 / 229374590

Porquê com a IMOLAND?

A IMOLAND de Maria Miguel - Mediação Imobiliária é uma Empresa do sector Imobiliário com sede no Concelho de Matosinhos, Distrito do Porto nascida em 1997, portadora da Licença A.M.I. n 2027, Associada n 835 da A.P.E.M.I.P. (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal) e Intermediária de Crédito Vinculada e Registada no Banco de Portugal com o n 4386.

Ao longo do tempo, adquirimos experiência e profissionalismo para o encaminhamento e aconselhamento dos negócios de Imobiliária, que tem como base princípios morais e éticos para a aproximação, entendimento e imparcialidade na gestão de bens e membros envolvidos.

Os profissionais da Imoland acompanham todas as fases de aquisição de imóveis, desde a procura do imóvel ideal para cada caso, com a ajuda da melhor proposta de financiamento, acompanhamento dos registos, escritura, participação do I.M.I. e pedido de isenção autárquica.

Imoland, a marca de serviços imobiliários, com capacidade para prestar trabalhos de alta qualidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Maria Miguel - Med. Imob., Soc. Unip.,Lda

Maria Miguel - Med. Imob., Soc. Unip.,Lda

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio