Loja c/ 342,60 m2 ao Jardim do Marquês / Bonfim

Loja c/ 342,60 m2 ao Jardim do Marquês / Bonfim

Loja / espaço comercial com 342,60 m no Porto, inserida no r/c de um prédio no Bonfim, a cerca de 200 m do Jardim do Marquês, em zona bem servida de comércio tradicional e transportes públicos (Estação do Metro do Marquês e STCP).

É constituída por hall de entrada, sala interior ampla, divisões interiores para escritórios e arrumos formadas por divisórias amovíveis em madeira e 3 wc.

Possui montra envidraçada com cerca de 21 m com excelente visibilidade.

Nota: Imóvel de parceiro.

Interessado(a)? Consulte-nos e agende a sua visita através do 919804349 ou 229374590.

A IMOLAND de Maria Miguel - Mediação Imobiliária é uma Empresa do sector Imobiliário com sede no Concelho de Matosinhos, Distrito do Porto nascida em 1997, portadora da Licença A.M.I. n 2027, Associada n 835 da A.P.E.M.I.P. (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal) e Intermediária de Crédito Vinculada e Registada no Banco de Portugal com o n 4386.

Ao longo do tempo, adquirimos experiência e profissionalismo para o encaminhamento e aconselhamento dos negócios de Imobiliária, que tem como base princípios morais e éticos para a aproximação, entendimento e imparcialidade na gestão de bens e membros envolvidos.

Os profissionais da Imoland acompanham todas as fases de aquisição de imóveis, desde a procura do imóvel ideal para cada caso, com a ajuda da melhor proposta de financiamento, acompanhamento dos registos, escritura, participação do I.M.I. e pedido de isenção autárquica.

Imoland, a marca de serviços imobiliários, com capacidade para prestar trabalhos de alta qualidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Maria Miguel - Med. Imob., Soc. Unip.,Lda

Maria Miguel - Med. Imob., Soc. Unip.,Lda

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Porto - Bonfim
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio