Loja centro comercial Emporium


Especificações


Descrição

Loja Comercial em Gondomar - Fração BB com Entrada Independente e Excelente Potencial

Descubra a Fração BB, correspondente ao estabelecimento nº 122, com 22,6 m² de área bruta privativa, localizada no piso -2 de um edifício moderno em regime de propriedade horizontal, com entrada pela Rua 25 de Abril nº 326/B e também pela Rua Agostinho Fernando de Oliveira Guedes nº 32, em São Cosme, Gondomar.
Este espaço está afeto a comércio e serviços, ideal para pequenos negócios, consultórios, ateliers ou serviços personalizados. A localização estratégica, numa zona de forte densidade populacional e com acessos facilitados, garante visibilidade e conveniência para clientes e colaboradores.

Destaques do imóvel:
Área útil de 22,6 m²
Entrada por duas ruas distintas
Inserido em edifício com múltiplos serviços e habitação
Excelente opção para investimento
Valor de condomínio : 17,51eur


NOTA : A LOJA ENCONTRA-SE ARRENDADA

Se procura um espaço compacto, funcional e com localização privilegiada, esta loja é a escolha certa. Ideal para quem valoriza eficiência, acessibilidade e potencial de valorização.
Não perca esta oportunidade marque já a sua visita e venha conhecer o espaço.

Casa da Portela
PRO

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Gondomar

Casa da Portela
PRO

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014