Luxuosa Moradia T3 + 1 - Empreendimento Casas da Pena, na Madalena

Luxuosa Moradia T3 + 1 - Empreendimento Casas da Pena, na Madalena

Luxuosa Moradia T3 + 1 - Empreendimento Casas da Pena, na Madalena

Descubra esta magnífica moradia em construção, situada em Vila Nova de Gaia, com uma área generosa de 412.4m². Com um preço de 660.000eur, esta propriedade de luxo oferece um estilo de vida elegante e sofisticado, rodeada por espaços verdes, a 1,7km do mar, a poucos minutos da praia. A localização privilegiada garante fácil acesso a autoestradas, bancos, farmácias e restaurantes, tornando-a ideal para quem valoriza conforto, natureza, mar e conveniência.

A moradia dispõe de 3 quartos, mais 1, incluindo uma suite, e 3 casas de banho, proporcionando espaço e privacidade para toda a família. O layout aberto é perfeito para privilegiar o convívio entre a família, com uma sala de estar grandiosa e muito luminosa, uma cozinha moderna equipada e um pátio encantador e solarengo. Com características como generosas janelas duplas, ar condicionado e um sistema de segurança avançado, cada detalhe foi pensado para o seu conforto e bem-estar.

Localizada numa zona tranquila, esta propriedade oferece uma vista deslumbrante para o mar e um ambiente sereno. Não perca a oportunidade de viver num espaço que combina luxo e privacidade. Agende a sua visita hoje e venha conhecer a sua casa de sonho, na Madalena, em Vila Nova de Gaia!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Plano

Century 21 - Plano

Anunciante desde Out. 2022 PRO
Verificado com 63 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Madalena
Último acesso há mais de 15 dias