Casa T3 em Porto de 325,00 m²

Casa T3 em Porto de 325,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente moradia, para venda, próxima das praias de Vila Nova de Gaia, em Francelos.
Opção de moradia com linhas modernas e áreas generosas em zona em expansão, com supermercado novo nas proximidades e excelente acesso à zona de praias.

Esta casa espera ansiosamente um novo dono, para pequenos reparos que de certeza que trazem a este local uma nova magia e criação de novas memórias com a sua vista mar pelos dois terraços.

Ao entrar neste imóvel somos surpreendidos pela imensa luz natural proveniente de excelente escolha na construção com bastantes janelas dirigidas ao jardim da propriedade.

Ao nível do rés-do-chão encontramos a zona social da moradia dividida pela zona de estar e jantar da sua agradável sala, cozinha e casa de banho. Neste piso acedemos também à garagem fechada, jardins e piscina. A piscina tem uma ótima dimensão para uso quer dos habitantes da casa, quer dos familiares ou grupos de amigos...

No primeiro andar temos a zona privada, com três quartos, um deles suite, uma varanda e dois terraços e uma casa de banho.

Na zona da cave encontramos um generoso espaço de convívio, numa sala de jogos, casa de banho e três divisões a adequar às suas necessidades.

A qualidade do imóvel está visível porque ao longo dos anos a casa continua em boas condições de habitabilidade, precisando apenas de alguns melhoramentos e pintura.

Com uma localização privilegiada devido à proximidade da praia, está também próxima de todo o tipo de comércio, serviços, transportes e colégio.

É um imóvel destes que procura? Venha dar oportunidade a esta opção!
Ficou curioso? Vamos conhecer!

Estou disponível para acompanha-lo a concretizar o seu próximo projeto imobiliário!
Até já.
#ref: 73855
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 829 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Gulpilhares e Valadares

Opções do anúncio