Moradia T1 64m2

Moradia T1 64m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Se procura um local calmo e tranquilo, perto do rio e no meio da natureza, este é o imóvel que procura. Já se imaginou a construir uma moradia para o seu local de descanso ou de férias com vista sobre a bacia do rio Tâmega, perto da cidade e com a possibilidade de reconstruir uma casa de pedra rodeada de espaços verdes onde pode coloca árvores de fruto, com este imóvel pode fazer tudo isso e muito mais. Venha conhecer este imóvel com um potencial imenso seja para casa de férias ou investimento para turismo de habitação
Venha falar comigo.
A Agência
A Century21 Maxis, com 21 anos de experiência no mercado imobiliário, acompanha diariamente de forma atenta e profissional a evolução do mercado imobiliário. Só desta forma, os nossos clientes podem ficar satisfeitos e bem servidos com os nossos serviços de consultoria imobiliária, seja como cliente comprador ou vendedor.
O Consultor Imobiliário
Um Consultor Imobiliário Century21 Maxis, pode oferecer toda a sua experiência e conhecimento do mercado onde desenvolve o seu trabalho, ajudando-o em todo o processo de compra ou venda do seu imóvel, dentro do tempo ideal e com um preço real de mercado.
Tendo em conta os seus interesses, o Consultor Imobiliário Century21 Maxis, fruto da sua formação contínua e paixão pelo negócio, irá ajuda-lo a fazer a escolha certa e a realizar um excelente negócio.
Intermediário de Crédito
A nossa Agência está desde o primeiro dia preparada e creditada pelo Banco de Portugal para falar e tratar de Crédito habitação.
Temos ao nosso serviço uma Profissional com 21 anos de experiência em Crédito Habitação, que o vai ajudar a encontrar e a escolher o produto financeiro que melhor se enquadra na sua situação.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Maxis

Anunciante desde Jul. 2020 PRO
Verificado com 26 anúncios publicados Penafiel - Boelhe
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio