Moradia T2 105m2

Moradia T2 105m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
A casa/ruína em Devesa fica situada no centro da bonita freguesia da Sobreira, concelho de Paredes, distrito do Porto.

Tem um terreno plano com uma bela paisagem verdejante virada à ponte onde passa o rio Sousa, a poucos metros da praia fluvial Pinguela , do famoso parque de merendas e da Quintandona.

Situa-se a 6 minutos da CREP e a uns 9 minutos da entrada da autoestrada. Dista ainda a 15 minutos de Paredes e a 25 minutos do Porto.

Tem acessos rodoviários e ferroviários a 5 minutos, nomeadamente a estação de Recarei/Sobreira. Está igualmente perto da piscina e do pavilhão desportivo da freguesia.

Na vila, encontra todo o tipo de serviços de apoio à sua vida pessoal e profissional, cafés, restaurantes, centro de saúde entre outros.Existem algumas associações culturais também.

Com uma excelente exposição solar, a moradia tem vista desafogada, ampla e está livre de construções de um dos lados. A propriedade está ladeada por 2 estradas locais que dão acesso aos espaços de lazer da freguesia e a outras localidades.

A casa é térrea e está a necessitar de remodelação total, de um arrojado e contemporâneo projeto para ser a casa dos seus SONHOS!

O terreno será propício para poder fazer uma bela área de prazer com churrasco e piscina, se o desejar e ainda para fazer, se gostar, uma horta ou pequeno pomar.

A calma e tranquilidade inspiram a vivência de dias felizes e descontraídos.

Se procura um recanto para viver com qualidade numa paisagem inspiradora este imóvel será o ideal!

Aguardo a sua chamada para fazermos uma visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança V

Century 21 - Confiança V

Anunciante desde Fev. 2021 PRO
Verificado com 30 anúncios publicados Paredes - Aguiar de Sousa
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio