Moradia T4 Em Canidelo,Vila Nova De Gaia, Porto, Vila Nova de Gaia

Moradia T4 Em Canidelo,Vila Nova De Gaia, Porto, Vila Nova de Gaia

Moradia T4 para venda em Canidelo, com vista mar, 4 frentes, jardim a toda a volta da casa, 2 Suites, a apenas 800 metros da praia, com excelentes acabamentos, garagem fechada para 4 carros e ainda um anexo transformado em T1 com cozinha regional, uma sala, uma casa de banho e ainda um quarto.

- Área útil de 385m2 e encontra-se num excelente estado de conservação, onde se destacam os materiais de construção e acabamentos de elevada qualidade.

- A moradia é composta por 4 quartos, 2 deles Suite com excelentes áreas e varandas para poder usufruir da fantástica vista mar e ainda 2 quartos. Todos os quartos têm roupeiros embutidos. Existe ainda 1 outra casa de banho completa. Todas as divisões têm sistema de som ambiente.

- Sala com uma área de 40m2 com uma fantástica vista para o jardim. Encontrará também uma lareira com um design único.

- Cozinha com uma área bastante generosa (40m2).

- No jardim existe um anexo transformado em T1 com cozinha regional, uma sala, uma casa de banho e ainda um quarto. Se gostaria de ter uma piscina no seu jardim, este jardim possibilita isso mesmo.

Localizado em Canidelo, a apenas 800 metros da praia, onde poderá usufruir de espaços ajardinados e caminhadas à beira mar. A poucos metros tem a seu dispor diversos serviços e comodidades, tais como supermercado, escolas (básica e secundária), padaria, restaurantes e cafés, caixas multibanco, entre muitos outros.

Se depois de ter viajado por este texto sentiu que deveria visitar esta moradia, por favor agende a sua visita e venha ser feliz.
Ver mais

Contactar o anunciante

Projecto Perfeito - Med.

Projecto Perfeito - Med.

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 450 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio