[801213119] Excelente oportunidade de investime...

[801213119] Excelente oportunidade de investime...

Oportunidade Única! Lote de Terreno com 271 m² em Mafamude, Vila Nova de Gaia!

Localização privilegiada próximo dos acessos da A1 e de Santo Ovídio, beneficiando também da proximidade da Linha de Metro, dos transportes públicos e do comércio local, como supermercados, talho, farmácia e hospital.

Este lote de terreno é ideal para a construção de uma moradia de com vista para o mar. Todos os preparativos já foram feitos, incluindo passeios, rampa de acesso à garagem, baía de estacionamento, saneamento, eletricidade e gás.

No rés do chão, há uma garagem com uma área espaçosa de 70 m², oferecendo amplo espaço para estacionamento e armazenamento.

No primeiro piso, você encontrará uma sala de estar e uma cozinha com generosos 95 m², proporcionando um ambiente acolhedor para momentos em família e receção de amigos.

No segundo piso, há 111 m² disponíveis para a construção dos quartos, permitindo a criação de espaços confortáveis e aconchegantes para toda a família.

Além disso, o terreno conta com uma área verde, perfeita para desfrutar da natureza e das vistas deslumbrantes para o mar.

Aproveite essa oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos num local privilegiado em Vila Nova de Gaia!

Entre em contacto connosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita. Não deixe escapar essa hipótese de investimento!

Adquira agora mesmo o lote de terreno em Mafamude e desfrute de uma moradia de 3 frentes com vista para o mar e todas as comodidades que essa localização incrível tem a oferecer!
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 342 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio