[801217049] Terreno Urbano no Centro de Gaia, e...

[801217049] Terreno Urbano no Centro de Gaia, e...

Terreno Urbano à Venda no Centro de Gaia, em Mafamude!

Localização privilegiada, no centro de Gaia, este terreno urbano possui uma área de 1.360 m², oferecendo amplas possibilidades de construção.

Com 25 metros de frente para uma rua e 55 metros de frente para outra, este terreno permite a construção de um projeto de tipologia mista que atenda às suas necessidades e preferências.

Há a possibilidade de construir duas moradias térreas, proporcionando espaços confortáveis e privativos para cada uma delas.

. Além disso, o terreno também oferece a oportunidade de construir uma piscina e um jardim, proporcionando um ambiente relaxante e agradável para desfrutar ao ar livre.

A localização central do terreno é uma grande vantagem, pois permite fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios, escolas e transportes públicos.

Esta é uma excelente oportunidade para quem procura um terreno urbano no centro de Gaia, com possibilidades de construção e uma localização conveniente.

Não perca essa oportunidade! Entre em contacto connosco hoje mesmo e adquira esse terreno urbano em Mafamude para construir o projeto dos seus sonhos.

Aproveite esta oportunidade única de investimento e garanta um terreno urbano no centro de Gaia, com possibilidade de construir tipologia mista, duas moradias térreas, piscina e jardim.

Se você está a procurar ajuda com serviços de mediação de crédito, veio ao lugar certo! A nossa equipa especializada em mediação de crédito está aqui para oferecer suporte e orientação durante todo o processo.

Oferecemos uma variedade de serviços para atender às suas necessidades financeiras, incluindo:

1 - Análise e aconselhamento financeiro: os nossos especialistas irão analisar a sua situação financeira atual e oferecer conselhos personalizados para ajudá-lo a tomar decisões informadas.

2- Pesquisa de opções de crédito: faremos uma pesquisa abrangente das opções de crédito disponív...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 344 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio