[801223118] Lote de terreno localizado em Mafa...

[801223118] Lote de terreno localizado em Mafa...

Excelente oportunidade de investimento! Lote de terreno localizado em Mafamude Vilar do Paraíso com 271 m², ideal para construção de moradia com 2 frentes e 3 pisos.

O terreno já possui as infraestruturas básicas construídas, incluindo passeios, rampa de acessos à garagem, baía de estacionamento, saneamento, eletricidade e gás. A garagem está localizada ao nível do rch do chão com uma área de 69.3m2, no primeiro piso encontra-se a sala e cozinha com uma área de 94,5 m2, e no segundo piso temos uma área de 111 m². Há ainda um anexo com 20m2 e áreas verdes com 55,4 m2, proporcionando vistas desafogadas de mar.

Além disso, somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e podemos ajudar com todo o processo de financiamento bancário, sem qualquer custo adicional.

Não perca a oportunidade de adquirir um terreno bem localizado e pronto para construir a sua moradia dos sonhos. Entre em contacto connosco e agende já uma visita!

Se você está a procurar ajuda com serviços de mediação de crédito, veio ao lugar certo! A nossa equipa especializada em mediação de crédito está aqui para oferecer suporte e orientação durante todo o processo.

Oferecemos uma variedade de serviços para atender às suas necessidades financeiras, incluindo:

1 - Análise e aconselhamento financeiro: os nossos especialistas irão analisar a sua situação financeira atual e oferecer conselhos personalizados para ajudá-lo a tomar decisões informadas.

2- Pesquisa de opções de crédito: faremos uma pesquisa abrangente das opções de crédito disponíveis no mercado, identificando as melhores soluções para você, conforme as suas necessidades e capacidade financeira.

3- Apoio na obtenção de crédito. Orientaremos durante todo o processo de obtenção de crédito, auxiliando na preparação de documentação, submissão de pedidos e acompanhamento junto às instituições financeiras.

4- Negociação de condições favoráveis. Utilizaremos a no...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 344 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio