[808211034] Terreno em Santo Ovídio com 5100m2.

[808211034] Terreno em Santo Ovídio com 5100m2.

Terreno com Casa Senhorial - Oportunidade Única!

Tenha o prazer de adquirir um terreno incrível, com uma deslumbrante casa senhorial, localizado próximo da Rotunda de Santo Ovídio. Este magnífico terreno, com um total de 5.100 m2, é composto por 3 artigos distintos, cada um com suas características exclusivas. Podem ser vendidos separadamente!

1º Artigo - Casa Senhorial:
Uma bela casa senhorial! Com uma área coberta de 500 m2 e distribuída em 2 pisos, esta casa de estilo T5 possui um potencial incrível para ser recuperada e transformada em um verdadeiro lar. Além disso, a propriedade possui um terreno adicional de 2.700 m2, proporcionando espaço de sobra para explorar e desfrutar de um ambiente tranquilo e espaçoso.

2º Artigo - Terreno com Frente de Rua:
Com uma área de 1.204 m2 e frente para a rua, este terreno é perfeito para quem procura oportunidades de construção. Com viabilidade para construção em altura, é possível erguer um edifício de R/C + 3 andares e recuado, totalizando 1.100 m2 de construção acima do solo. Imagine todas as possibilidades que essa localização privilegiada pode oferecer!

3º Artigo - Terreno com Frente de Rua e Vistas Espetaculares:
Este terreno, com uma área de 1.290 m2, possui vistas espetaculares e uma localização privilegiada. Com viabilidade para construção em altura de 4 frentes, é possível construir um edifício de R/C + 5 pisos, totalizando 4.000 m2 de construção acima do solo. Com uma frente de rua de 45 metros, este terreno oferece um potencial incrível para um projeto grandioso.

Não perca essa oportunidade única de investimento! Seja para adquirir a casa senhorial com o terreno adjacente, investir em um projeto de construção no terreno com frente de rua ou aproveitar as vistas deslumbrantes do terreno com frente de rua e vistas espetaculares, cada uma dessas opções promete uma experiência inigualável.

Ligue agora mesmo para obter mais informações. Não deixe escapar esta o...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 344 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio