Lote | Gondomar | São Pedro Da Cova

Lote | Gondomar | São Pedro Da Cova

Terreno inserido num loteamento com possibilidade de adquirir com projeto aprovado ou pedido de comunicação prévia com construção mais célere, localizado na zona de São Pedro da Cova, concelho de Gondomar.

Com uma área de terreno de 322 m2, e a possibilidade de construção de uma área de 270 m2, tem a possibilidade de construir a sua moradia de três frentes.


Localização:

- Estrada Dom Miguel a 730 m;

- Restaurantes e Cafés entre 200 a 600 m;

- Autocarros a 740 m;

- Num raio de 2 km tem ao seu dispor vários tipos de serviços, comércio e transportes (autocarros).


Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contacto connosco.

Habisonho - Promoção e Gestão de Imóveis Lda, com o registo AMI: 16410, está sediada em Rio Tinto, na Rua da Ranha, número 232. A nossa empresa tem como missão oferecer um serviço de excelência com profissionalismo, lealdade e transparência na gestão dos negócios imobiliários.

Com o slogan 'Viva na Sua Habitação de Sonho', representa o compromisso em ajudar as pessoas a alcançarem o seu sonho de ter uma habitação perfeita. Através deste slogan, queremos transmitir a ideia de que a Habisonho está empenhada em tornar realidade o sonho de cada cliente, proporcionando-lhes uma habitação que corresponda às suas expectativas e desejos.

Porque comprar com a Habisonho?
Ao comprar com a Habisonho, pode contar com a nossa cumplicidade, segurança no negócio e disponibilidade de um consultor dedicado a tornar o seu sonho realidade. Apresentamos imóveis na nossa carteira e estabelecemos parcerias com outras imobiliárias.

Porque vender com a Habisonho?
Ao vender com a Habisonho, pode contar com o nosso compromisso,...
#ref:HS0362
Ver mais

Contactar o anunciante

Habisonho

Habisonho

Anunciante desde Jun. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Gondomar - Fânzeres e São Pedro da Cova

Opções do anúncio