Quinta T3+2 Com Piscina E Jacúzi Em Sta. Cruz...

Quinta T3+2 Com Piscina E Jacúzi Em Sta. Cruz...

Identificação do imóvel: ZMPT545465

Moradia com 4 suites + 1 quarto, piscina e Jacúzi, em terreno de 8.950 m2 em Sta Cruz do Bispo, Baião. Esta Quinta está situada numa zona rural com muito boa exposição solar.

Descrição do imóvel:
Quinta com 8.950 m2 de terreno, composta por moradia térrea, piscina, Jacúzi, 2 poços e mina de água, situada em Baião numa zona maioritariamente rural.

Esta Quinta está a 11 km de Baião 'Baião é uma vilaportuguesa no distrito do Porto, região Norte e sub-região do Tâmega e Sousa, com cerca de 3 200 habitantes.' e geograficamente ' Baião é o concelho com maior percentagem de área verde e floresta em todo o distrito do Porto (63,5 por cento do território) e possui no seu território recursos naturais de rara beleza, tais como a Serra da Aboboreira, a Serra do Marão, a Serra do Castelo de Matos ou os rios Douro, Teixeira e Ovil.' (in Wikipédia).
Fica ainda distante dos seguintes localizações:
- Resende - 15 km
- Peso da Régua - 30 km
- Marco de Canaveses - 22 km
- Porto - 80 km
- Aeroporto Sá Carneiro - 83 km

Principais características:
Moradia Principal Térrea composta por Hall de entrada, sala de estar com saída para o terraço, cozinha em open-space para a sala de jantar com lareira, despensa, casa de banho completa com banheira, quarto com roupeiro e janela, duas suites com roupeiro embutido e com janela.

Fora da casa principal existe ainda um quarto de arrumos e de apoio à piscina, balneários de apoio à piscina com chuveiros, duas suites com roupeiros embutidos viradas para a piscina, salão de jogos e de festas.
Tem ainda uma garagem com portão elétrico para 1 carro e uma zona de parque de estacionamento para vários...
#ref:ZMPT545465
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Baião - Santa Cruz do Douro e São Tomé de Covelas

Opções do anúncio