Quinta v5 | imovel rendimento | marco de canaveses

Quinta v5 | imovel rendimento | marco de canaveses

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos este imóvel com um rendimento atrativo, ideal para quem procura investir em imóveis para obter rendimentos passivos.

Com uma rentabilidade aproximada de 5,5% (yield) ao ano, este imóvel oferece um contrato de arrendamento com duração de 5 anos, iniciado em fevereiro de 2023. O inquilino possui garantias sólidas e paga uma renda anual de 18.000,00eur.

Para facilitar a sua visita, este imóvel disponibiliza uma visita virtual, através da opção de vídeo no final desta página. Vamos iniciar a visita ao imóvel!

Trata-se de uma magnífica quintinha, composta por uma casa isolada com cave, rés-do-chão e primeiro piso, todos com vistas deslumbrantes para o vale do rio Douro.

A propriedade inclui um terreno localizado nas encostas do rio, proporcionando uma vista privilegiada para o vale do Douro. É um espaço ideal tanto para férias como para habitação permanente. A propriedade conta com um pinhal privativo, estacionamento, jardim, piscina e duas edificações independentes. Ambas as edificações possuem lareira na sala. Uma delas é um T4, com 3 casas de banho e uma cozinha completamente equipada. A outra é equiparada a um T1, com 2 casas de banho, cozinha tipo kitchenet com eletrodomésticos e uma ampla varanda com vistas sobre o vale do rio.

O terreno é composto por socalcos, uma característica típica da região, onde estão distribuídas as duas edificações, a piscina, os jardins e a área de lazer. Além disso, existe a possibilidade de aproveitar essa configuração para o cultivo de vinha, pomares ou agricultura para consumo próprio.

A localização deste imóvel é fantástica, estando apenas a 50 minutos do Porto. Aqui, você poderá desfrutar de um lugar magnífico e desconectar-se da agitação do dia-a-dia da cidade.

O imóvel também dispõe de instalação de internet através de uma rede de fibra óptica, garantindo uma conexão de alta velocidade.

Não perca esta oportunidade única de investimento e rendimento
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 100 anúncios publicados Marco de Canaveses - Penhalonga e Paços de Gaiolo

Opções do anúncio