Quintinha T9 Em Arcozelo,Vila Nova De Gaia, Porto, Vila Nova de Gaia

Quintinha T9 Em Arcozelo,Vila Nova De Gaia, Porto, Vila Nova de Gaia

Quinta para venda em Arcozelo, Vila Nova de Gaia, inserida numa localização privilegiada pela grande proximidade ao centro do Porto a cerca de 20 minutos, e a 2,5 km da praia da Aguda.

Ideal para quem pretenda usufruir de uma quinta com história e cultura, em local sossegado e no meio da natureza, com bastante privacidade.

Trata-se de uma propriedade com enorme potencial, um espaço muito agradável com 5300m2 de terreno, que permite explorar diferentes funcionalidades tais como: turismo rural, organização de eventos ou um lar.

Esta quinta necessita de ser recuperada é composta por rés-do-chão e primeiro andar toda a propriedade é totalmente murada.  Na zona do pátio encontra-se o jardim e vários anexos como: uma cozinha regional, cavalariças, lagar, eira em pedra e um espigueiro. Nas traseiras da quinta temos um terreno com árvores de fruto e horta.

Ao entrarmos na quinta  temos acesso a um pátio com jardim e através de uma escadaria  em pedra com grades em ferro forjado acedemos à porta principal toda ela também em ferro forjado de uma grande beleza. Nesta quinta é de salientar o grande hall com vaias salas e muita luz natural. Entre em contacto para mais informações e marque já a sua visita a este fantástico imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Projecto Perfeito - Med.

Projecto Perfeito - Med.

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 450 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Arcozelo

Opções do anúncio