Terreno com vistas fantásticas sobre o Rio Douro - Marco de Canaveses

Terreno com vistas fantásticas sobre o Rio Douro - Marco de Canaveses

Terreno com vistas fantásticas sobre o Rio Douro - Marco de Canaveses

Terreno com 13463 m2 em Paços de Gaiolo, Marco de Canaveses. Este terreno é na sua maioria circundado por estrada. Uma excelente oportunidade para quem procura um bom investimento, uma vez que está muito próximo de unidades hoteleiras de renome e com grande potencial a nível turistico, pois localiza-se a 7 kms da barragem de Carrapatelo e a 200 metros de frente do rio Douro. Local de passagem de vários cruzeiros.

A barragem do Carrapatelo está situada na fronteira do distrito do Porto e Viseu, respetivamente entre os concelhos de Marco de Canaveses e Cinfães. Inaugurada em 1972 foi a primeira barragem a ser construída no troço nacional do rio Douro.
Esta é a barragem do Douro com maior desnível, 35m, o que faz da passagem de barco pela sua eclusa uma experiência inesquecível.
Passam por esta barragem os Cruzeiros que fazem o percurso entre o Porto e a Régua.

Esta é uma oportunidade imperdível!
Contacte-nos.
PUB: Crédito Pessoal a 97,16€/mês para 6.000€. Faça o pedido!Credibom_text_link_pixel
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Valley

Century 21 - Valley

Anunciante desde Dez. 2022 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Marco de Canaveses - Penhalonga e Paços de Gaiolo
Último acesso há mais de 1 dia