Terreno para construção em Porto de 2430,00 m²

Terreno para construção em Porto de 2430,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno de construção com 2.304m2 com projeto aprovado para edifício de habitação para 20 bonitos apartamentos (12 T1 e 8 T3) no centro de Valongo.

O edifício projetado é de arquitetura contemporânea e será composto por 2 blocos e distribuído por 5 pisos: r/c e 4 pisos elevados.

O piso de r/c será destinado a 20 estacionamentos. Exteriormente para além de zonas ajardinadas, o empreendimento contempla 20 lugares de estacionamento exteriores.

Concretize o seu negócio com a IAD Portugal, onde acompanhamos processo de compra, venda ou arrendamento desde o início até à escritura.

Se necessita de crédito, temos uma rede de parcerias com intermediários de crédito, onde sem qualquer custo, poderá apresentar-lhe várias hipóteses para concretizar o seu projeto.

Se reside no estrangeiro, dispomos de advogados e notários credenciados para acompanhar todo o processo, permitindo informar-se previamente qual a legislação Portuguesa e potenciar as melhores opções para a compra do seu imóvel, quer seja para investimento, habitação permanente ou temporária.
#ref: 72916
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Valongo - Valongo

Opções do anúncio