Como Salvamos Sprite de Mark R. Levin

Como Salvamos Sprite de Mark R. Levin

Vendo: 5,00 euros -Tem 6 Fotos - Preço na Bertrand 13,90 euros; na Wook 13,90 euros

Estado do Livro: Completamente Novo

Título: Como Salvamos Sprite
Autor: Mark R. Levin
Tradução: Brigith Guimarães
Editora: Casa das Letras
Dimensões: 15cm x 23cm
Páginas: 218

Sinopse:

Um cão leal fica para sempre no coração do seu dono. Sprite ficará no coração de todos os que lerem este livro!

Em 1998, Mark Levin acolheu um cão meio Border Collie, meio Cocker Spaniel a quem chamaram Pepsi. Seis anos mais tarde, a mulher e o filho convenceram-no a adoptar um arraçado de Spaniel. Apesar de ser mais velho do que pensaram inicialmente, era o cão mais lindo que jamais tinham visto. Puseram-lhe o nome de Sprite e as suas vidas nunca mais seriam as mesmas.
Os laços de Sprite com a família estreitaram-se. Amigos, vizinhos e até mesmo os ouvintes do programa de rádio de Mark, todos os adoravam. Mas tinha graves problemas de saúde que acabaram por debilitá-lo. Apesar dos altos e baixos da sua vida, foi um cão digno, divertido, corajoso. Valorizava cada momento, parecendo adivinhar que o tempo que lhe sobrava nesta terra ia ser demasiado breve.
Pouco antes do Natal de 2006, Sprite morreu deixando toda a família consumida pelo desgosto. Mas uma nova esperança chegou quando os Levin menos contavam.
Como Salvámos Sprite é a perspectiva surpreendentemente intimista do amor entre uma família e um cão, uma história comovente que mostra, nas próprias palavras de Mark Levin, que «no final, nós, os humanos somos os que temos sorte.

Opinião de Leitor:

Como Salvámos Sprite
O livro mais real que já li. Chorei desde o principio ao fim. Passei por tudo o que o autor passou. Muito bom o livro. Parabéns ao autor.
Maria Helena Ruivo
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 281 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio