Herança Fabulosa de Anne Lagardère 1ª Edição 1988

Herança Fabulosa de Anne Lagardère 1ª Edição 1988

Vendo: 5,00 euros - Tem 5 Fotos

Edição: 1 Edição Ano 1988
Título: Herança Fabulosa
Autor: Anne Lagardère
Tradução: Maria Leonor Macedo
Editora. Bertrand Editora
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 314

Sinopse:

Livro sobre uma família. sobre os seus segredos e as fábulas que circulam de geração para geração (e também sobre o amor, a doença, o sofrimento, o dinheiro, o mistério). Livro de muitas vozes e de muitos rostos, e também cheio de solidão, construído metodicamente, com uma técnica narrativa excepcional, até à tragédia.

É a tia Sara que lhes empresta aquele castelo na Sologne, quase em ruínas. Eles próprios nada possuem. O pai, doente desde há anos, foge de noite, para o campo, Steff e Liliane, os filhos, vão a sua procura e trazem-no de volta, aparvalhado e dócil.

A mãe cala-se. Liliane tem um refúgio: os estudos. Steff, o revoltado, aguarda de punhos cerrados. Quer saber a razão da loucura de seu pai. O que esconde aquela família rica que os sustenta? Liliane, qaundpo parte para estudar medicina em Paris, é necarregada de decobrir o mistério.

Herança Fabulosa, não é tanto aquela que lhes caberá em parte, mas são sobretudo os segredos e as lendas que passam de geração em geração.

Autor:

Anne Lagardère, nasceu em Toulouse em 1954. Em 1979 publicou o livro Molino A História, que lhe permitiu ascender imediatamente ao primeiro plano das letras francesas.

Anne Lagardère é uma escritora que alcança uma tensão muito pouco vulgar, merce de um «rasto emocional que faz com que o texto, unido e desmultiplicado, se encaixe de maneira duradoura nos encaninhos da nossa memória. Hà uma técnica entre a acção psicológica, a recordação e o discurso, que nos proporcionam páginas de uma grande beleza e profundidade.

(Custo Justo)

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio