Livro "Wyatt Earp" de Andrew C. Isenberg

Livro "Wyatt Earp" de Andrew C. Isenberg

Para venda livro "Wyatt Earp" de Andrew C. Isenberg

Livro em excelente estado
Editora- Planeta

Nos anos oitenta do século passado, um vasto território começava a abrir-se no Oeste da América para os homens e mulheres com vontade de o reclamar para si. Wyatt Earp e os seus irmãos eram a essência desses corajosos pioneiros apostados em fazer fortuna numa terra jovem e sem lei. Mas algures ao longo do caminho, a vida transformou-os: os seus desejos e os seus príncipios tornam-se diferentes. E Wyatt Earp, um homem de lei que conseguira ganhar respeiro num raio de muitos quilómetros, tornou-se um homem cujo nome inspirava medo e ódio.

Era um herói ou um homem obcecado pela vingança? Wyatt Earp tornou o Oeste mais seguro para todos os que vieram a seguir, ou estava apenas a cumprir e sua própria vingança a coberto da lei? A história de Earp tornou-se lenda - mas por detrás da longa sombra da lenda estava um homem...um homem cuja vida acompanhou lado a lado as mudanças de uma nação inteira e o fim de um modo de vida. Durante os anos de vida de Earp, o Oeste americano nasceu, cresceu e lutou para se tornar parte da grande nação americana. E um rapazinho tornou-se um homem inesquecível...

Preço- 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio